Portuguese Dutch English Italian Spanish

Content

Breadcrumb

A INDUBEIRA assumiu, desde o início da sua actividade, uma premissa que norteia a actuação da empresa de acordo com os valores que guiam a sua conduta, desenvolvendo uma verdadeira “Cultura INDUBEIRA”. Uma cultura que define a sua dinâmica organizacional na consolidação de um projecto empresarial compartilhado e que está expresso na sua visão, missão e valores corporativos.

 

MISSÃO

A INDUBEIRA existe para servir o mercado, nacional e internacional, com a excelência dos seus produtos e serviços, procurando atender e superar as expectivas dos seus clientes, colaboradores e parceiros de negócio, respeitando sempre os processos de segurança alimentar e o meio ambiente.

 

VISÃO

A INDUBEIRA deseja ser reconhecida como uma empresa de excelência, no mercado nacional e internacional, por apresentar ao mercado produtos e serviços de grande qualidade, continuando a expandir-se no mercado interno e externo.

 

VALORES

Valores são preceitos de vida. Pode ser designado como tudo aquilo pelo que acreditamos ser importante viver. Os nossos valores norteiam o nosso modo de viver e de caminhar, desta forma, exercem grande influência na forma como criaremos os nossos caminhos para alcançar os nossos objetivos. Na INDUBEIRA todas as actividades são exercidas tendo em conta os seguintes princípios:

Ética – relacionamento baseado na verdade, procedendo com lealdade, confiança, honestidade, transparência e respeito pelos acordos estabelecidos com os diferentes públicos com os quais a Indubeira se relaciona, actuando de acordo com a Legislação e princípios morais;

Confiança – promoção de vínculos duradouros e de confiança através da satisfação dos nossos stakeholders, credibilidade, empenho e comprometimento alicerçado numa boa comunicação fundamentada na veracidade das informações e dos factos;

Qualidade – atender às expectativas dos diversos públicos da INDUBEIRA através de processos, de tecnologias e de pessoas qualificadas e comprometidas com a melhoria contínua da qualidade dos nossos produtos e serviços;

Cooperação – ajuda mútua, partilha de informações e objectivos comuns entre os diversos públicos da empresa, estabelecendo uma gestão sustentável dos processos que providencie aos nossos clientes produtos que gerem lucro e negócios duradouros. 

 Sustentabilidade – promover o desenvolvimento económico, o bem estar-social e a preservação do meio ambiente, procurando o equilíbrio entre as dimensões económicas, sociais e ambientais.